01/03/2018 às 03:53h
Prefeito visita deputados e senadores em busca de emendas para o município
Assessoria

Dia 28 foi o último dia para se cadastrar as emendas parlamentares junto aos deputados federais e senadores, devido ao ano eleitoral. 

O prefeito Noboru Tomiyoshi esteve em Brasília e visitou os gabinetes de todos os representantes de Mato Grosso, levando as demandas e solicitando emendas para o município de Colíder.

Segundo ele, o cadastramento das emendas é o primeiro passo, que depois resulta em convênio a ser aplicado em melhorias para o desenvolvimento do município. “Fizemos uma verdadeira peregrinação nos gabinetes dos deputados e senadores, sem bandeiras partidárias, mantivemos um diálogo franco e aberto, pois entendemos que é somente com união de todos que se constrói uma cidade, uma nação”, afirmou Noboru.

O prefeito ressaltou que foi muito bem recebido por todos. “Foi muito boa a receptividade, fomos bem acolhidos . Colíder hoje tem representatividade, foi o que pudemos perceber”, frisou.

Noboru destaca que recebeu várias propostas para Colíder, mas prefere anunciar somente quando as emendas se tornarem convênios. “Mas desde já quero deixar meus agradecimentos a todos os parlamentares por essa acolhida, pelo respeito mútuo, diálogo e compreensão deles pela necessidade de interceder por Colíder aqui em Brasília”, concluiu.

Noboru ainda aproveitou a ida a Brasília para participar do evento Prefeitos do Futuro, que reuniu prefeitos de todo o país com o propósito de apresentar as mais recentes tecnologias de mobilidade urbana, cidades inteligentes, ecossistemas tecnológicos e empresariais, captação de recursos no Brasil e no Exterior, fontes alternativas de receita, combate à sonegação fiscal, novas técnicas de influência e neuro persuasão, melhoria dos serviços prestados à população, ferramentas para o desenvolvimento de estratégias e gestão altamente eficazes, tendências econômicas e sociais, futurismo e desenvolvimento humano.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121