26/02/2018 às 05:52h
Adidas ainda não desistiu de continuar no Palmeiras, mas mira São Paulo como alternativa
ESPN

Mesmo com a Puma liderando a corrida para ver quem vestirá o Palmeiras a partir de 2019, a Adidas ainda não desistiu de continuar no "Verdão", seu parceiro desde 2006.

Segundo apurou a ESPN, a gigante alemã segue tentando renovar o vínculo com o clube alviverde - o contrato atual se encerra em dezembro de 2018.

Esta é a prioridade da marca das três listras no mercado brasileiro, apesar da disputa com a Puma e com a brasileira Topper, a outra concorrente ao uniforme palestrino, ser dura.

Por isso, a Adidas ainda não fez proposta a nenhuma outra equipe até o momento.

Caso não chegue a um acordo com o Palmeiras, a multinacional mira o São Paulo como principal alternativa.

O time do Morumbi rescindiu com a Under Armour, sua atual fornecedora, ainda no ano passado, mas seguirá vestindo uniformes da marca americana até junho deste ano.

O que é praticamente impossível de acontecer é uma parceria Adidas ao mesmo tempo com Palmeiras e São Paulo.

Experiências anteriores com rivais locais mantendo acordos ao mesmo tempo, como teve com Flamengo e Fluminense, desistimulam novos acordos paralelos na gigante alemã.

Não por acaso, um dos trunfos da Puma na proposta ao Palmeiras é a exclusividade nacional.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121