26/02/2018 às 05:48h
Plano Municipal de Educação tem metas reavaliadas
Assessoria

Colíder recebeu hoje a visita do professor aposentado da Universidade Federal de Mato Grosso e consultor João Antônio Monlevade. O objetivo foi se reunir com educadores e profissionais da Secretaria Municipal de Educação para estabelecer o cumprimento das estratégias de ações para se atingir as metas inseridas no Plano Municipal de Educação.

O consultor avalia como um dos planos mais bem elaborados. “E talvez por isso, acredito que exija um cuidado na escolha de ações, na busca de recursos financeiros para especialização dos professores e dos técnicos para que realmente se cumpram as metas do ensino infantil, ensino fundamental, jornada integral, principalmente com qualidade da educação”, afirmou.

O consultor e os profissionais farão um dia de discussão e escolha de prioridades. “Embora sejam somente 19 metas, existem mais de 300 estratégias e devemos acenar para que algumas tenham prioridades para os próximos três anos de governo municipal”, concluiu.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121