Atacante do Marselha apimenta clássico francês: “Neymar exagera na encenação, me irrita um pouco vê-lo jogar”

Data:

Compartilhar:


© Fornecido por Goal.com

Com menos de um ano no futebol francês, Neymar parece angariar admiradores e críticos na mesma proporção. O último deles é Valère Germain, atacante do Olympique de Marselha, justamente o próximo adversário do PSG na Ligue 1 neste final de semana – e também do meio da próxima semana, pela Copa da França.

Para o jogador do time alviazul, o comportamento do brasileiro em campo deixa a desejar, especialmente quando sofre jogadas mais duras dos adversários e ‘exagera’ em suas reações junto às arbitragens.

Como aconteceu, por exemplo, no primeiro duelo da temporada entre o time da capital e do sul da frança, em outubro.

“(Neymar) levou o vermelho (no clássico) porque perdeu a cabeça”, lembrou Germain em entrevista à SFR Sports.

“É um jogador espetacular, mas gosta de encenar na além da conta. Quando eu o vejo jogar pela televisão, fico irritado.”

Tido como a grande ‘cartada’ da Ligue 1 para elevar o nível do futebol local, Neymar não estaria, segundo Germain, agindo da melhor forma a valorizar o esporte.

“Dá a impressão de que não está contente de estar ali, em campo. Não gosto de como se comporta em certos momentos”, continuou.

“Em certos momentos, é normal sofrer pancadas durante um jogo. Se ele tivesse jogado nos anos 1990, teria sido muito complicado para ele.”

Resta saber qual será a reação do brasileiro e do Paris Saint-Germain, que recebem os marselheses neste domingo (25), a partir das 17h (de Brasília) no Parque dos Príncipes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas