Agente de Alex Teixeira diz que clube chinês ainda não liberou jogador para o Corinthians

Data:

Compartilhar:

ESPN

Atacante saiu do Vasco em 2009 e, em 2016, foi vendido para a China por 50 milhões de euros© Fornecido por ESPN Atacante saiu do Vasco em 2009 e, em 2016, foi vendido para a China por 50 milhões de euros

A busca por um atacante pode estar chegando ao fim para o Corinthians, mas a negociação para ter Alex Teixeira por empréstimo ainda depende da aprovação do Jiangsu Suning, da China.

“No momento há conversas entre Jiangsu Suning e Corinthians porém para concretização do negócio dependemos da liberação por parte do clube chinês que precisa ainda aceitar a operação”, disse Junior Mendonza, agente do jogador, em comunicado à imprensa.

“O Alex Teixeira está empolgado com a possibilidade de jogar novamente no Brasil, porém também respeitará a decisão do clube detentor de seus direitos federativos, o qual tem contrato vigente”, completou.

Alex Teixeira tem 28 anos e chegaria por empréstimo de um ano. Ele defendeu o Vasco entre 2007 e 2010, depois passou seis anos no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde marcou 89 gols em 223 jogos.

Em 2016, ele foi comprado por 50 milhões de euros (R$ 218 milhões) pelo Jiangsu, tendo marcado 21 gols em 54 partidas no time asiático.

Alex Teixeira foi para a China em 2016© VCG/VCG via Getty Images Alex Teixeira foi para a China em 2016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas