22/02/2018 às 01:14h
Puma reage, sobe proposta e fica perto de fechar com o Palmeiras para 2019
ESPN

Puma está muito perto de ser a nova fornecedora de material do Palmeiras. A informação foi dada pelo globoesporte.com e confirmada pela reportagem.

Após Topper fazer uma boa proposta e agradar a diretoria alviverde, como mostrou a ESPN na terça, a empresa alemã reagiu, subiu seus valores e tem um acordo muito próximo para assumir o uniforme alviverde a partir de 2019 - o contrato com a Adidas, atual patrocinadora, vai até o final de 2018.

Adidas, aliás, já foi avisada da proposta da Puma, já que, de acordo com o contrato entre Palmeiras e a companhia, a marca das três listras tem prioridade para cobrir qualquer oferta feita por uma concorrente.

No entanto, a empresa não demonstrou interesse em equiparar os valores da rival, e a renovação a partir de 2019 não irá acontecer.

O que mais agradou o "Verdão" foi a maior porcentagem de royalties oferecidos pela Puma.

Com isso, a equipe irá ganhar um montante maior a cada produto vendido, algo que o clube do Palestra Itália procurava desde o início das negociações, por se aproximar mais do modelo seguido hoje por equipes europeias.

Topper havia oferecido mais dinheiro na assinatura de contrato, enquanto a Adidas tentava permanecer oferecendo bônus em caso de títulos.

O acordo entre Palmeiras e a nova fornecedora deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias, mas o clube vestirá Adidas até o fim do ano.

Reprodutor de vídeo de: Perform (Política de Privacidade
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121