20/02/2018 às 01:53h
Dóris Sguizardi e Zé Moreira descartam danos ao reservatório de água no bairro da Torre por causa de obras em avenida

Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

Os vereadores Dóris Sguizardi (DEM) e Zé Moreira (PSD) e o diretor local da concessionária Águas de Colíder, José Carlos, visitaram na manhã desta segunda-feira (19.02) o reservatório de água localizado no bairro da Torre, próximo à avenida Darci Aparecido Gavioli, antiga Paraná. Moradores temem que as obras realizadas pela Prefeitura de Colíder para reestruturar a via comprometam a estrutura, que tem capacidade para um milhão de litros.

Conforme os parlamentares, a intervenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras não coloca em risco a integridade do reservatório, que fica distante cerca de 100 metros da avenida. “Verificamos que não há nenhum risco para a caixa da água. A estrutura está intacta e não há possibilidade de danos. O que houve foi um pequeno desmoronamento às margens da avenida por causa das chuvas”, garante Dóris Sguizardi.

Zé Moreira informa que o governo municipal já foi informado e se comprometeu a apressar a limpeza da avenida, com a retirada do barro e de algumas pedras. “A prefeitura também fará obras de reforço no local para que toda a área seja preservada. Mas, com certeza, as obras não oferecem risco ao reservatório, que está muito distante da avenida”, pontua o vereador.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121