20/02/2018 às 01:28h
Leitura labial contradiz Mancini por instruções no Ba-Vi

O primeiro Ba-Vi de 2018 terminou de forma lamentável com uma confusão generalizada entre jogadores dos dois times com direito a socos e pontapés. Por isso, no total nove jogadores acabaram expulsos no clássico, mas o último deles teve um dedo da comissão técnica do Vitória, com a orientação do técnico Vagner Mancini para que o zagueiro Bruno forçasse o segundo cartão amarelo e a consequente expulsão.

Desta forma, o Vitória ficou com apenas seis jogadores em campo e o juiz Jailson Freitas teve de finalizar o Ba-Vi naquele momento porque o Leão da Barra tinha apenas seis atletas em campo.

Em entrevista ao programa Bahia Meio Dia, da TV Bahia, nesta segunda-feira (19), Ronaldo Freitas, especialista em libras (leitura labial), decifrou o recado de Vagner Mancini para o zagueiro Ramon um pouco depois da expulsão do volante Uillian Correia, que havia deixado o time com sete jogadores.

"Pede ao Bruno, pode tomar o segundo amarelo", disse Mancini.

Confira o vídeo com a explicação do especialista sobre a polêmica no Ba-Vi:

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121