Prefeitura trabalha no atendimento emergencial às estradas e pontes

Data:

Compartilhar:

Assessoria

A secretaria de Infraestrutura de Colíder tem trabalhado arduamente na manutenção das estradas e pontes do interior do município, nesses dias de intensas chuvas.

A ponte do rio Carapá teve uma das cabeceiras danificadas inicialmente. “A equipe foi lá e arrumou porém com outra chuva, diferença de uns dois dias, a outra cabeceira foi danificada. Mas estamos dando conta de todos esses atendimentos emergenciais”, explicou o secretário Hiran Salles.

Na comunidade Cambará, na sexta-feira, dia 09, um bueiro foi danificado pelo excesso de chuvas e quebrou no momento que um caminhão atravessava. O veículo tombou, mas foram registrados apenas danos materiais.

A equipe da Infraestrutura foi até o local ainda na sexta à noite, para auxiliar na remoção e o bueiro foi consertado e o tráfego liberado no sábado.

No perímetro urbano, o secretário destacou que a equipe está fazendo um trabalho paliativo nos pontos críticos esburacados, com colocação de cascalho para diminuir a profundidade dos buracos, mas assim que fizer alguns dias de sol, será aplicado o material betuminoso.

Com as chuvas constantes, não tem como fazer o tapa-buracos completo, mas o trabalho será realizado assim que o tempo permitir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas