14/02/2018 às 05:49h
Câmera registra fuga de criminosos após tiroteio na UPA - veja vídeo
CUIABA

Valquiria Castil/ GD


Chico Ferreira/Arquivo

Imagens de uma câmera de segurança na rua lateral da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, registraram o momento da fuga de ao menos 6 criminosos seguidos por dois carros após o tiroteio que vitimou 5 pessoas na tarde desta terça-feira (13).

Os bandidos invadiram a UPA Morada do Ouro na suposta tentativa de resgate ao presidiário José Edmilson Bezerra Filho, 31, que recebia atendimento médico na unidade. Eles chegaram atirando e 5 pessoas, entre elas um bebê de 6 meses foram baleadas.

Segundo o delegado Marcelo Jardim, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), 3 homens armados entraram na recepção da unidade de saúde e uma mulher foi feita de refém. A ação foi impedida por agentes penitenciários que faziam a escolta do preso e trocaram tiros com os bandidos.

Na fuga, os criminosos saíram correndo. Pelas imagens, 6 homens aparecem correndo na direção contrária à UPA e em seguida dois carros de cor branca surgem no mesmo sentido. A suspeita é que os veículos davam apoio à ação criminosa.

Veja as imagens da câmera de seguraça obtidas pelo jornalista Max Aguiar, do HiperNotícias.

             

De acordo com o coronel da Polícia Militar Henrique Santos, ainda não se sabe ao certo o objetivo dos criminoso, pois ainda há a hipótese de que a tentativa fosse de "execução".

Ainda ontem, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) determinou reforço das Polícias Militar e Civil para a prisão dos criminosos responsáveis pelo tiroteiro. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121