03/02/2018 às 04:58h
Luis Fabiano tem reunião com o Vasco e decidirá por sequência ou rescisão
LANCE

Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens de Luis Fabiano com a camisa do Vasco© Paulo Fernandes/Vasco.com.br Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens de Luis Fabiano com a camisa do Vasco

Logo após o Clássico dos Milhões, no sábado passado, o vice-presidente de futebol do Vasco, Fred Lopes, afirmou que a prioridade era primeiro conversar com o atacante Luis Fabiano para depois definir o seu futuro, e se o principal nome do ataque em 2018 seria Fabuloso ou outro jogador. E esta reunião está marcada. Acontecerá neste fim de semana, no Rio de Janeiro, onde a expectativa é pela decisão se o contrato em vigor entre o atleta e o clube, válido até o fim deste ano, será cumprido ou rescindido.

A tendência é a de que o contrato seja rescindido. Luis Fabiano não tem uma sequência desde o início do segundo semestre de 2017 por conta de constantes problemas de lesões no joelho. O jogador foi operado duas vezes pelo médico René Abdalla, em São Paulo.

Nomes da cúpula do Vasco estão dialogando internamente no sentido de dar mais agilidade para uma definição, forma com qual o clube poderá voltar as atenções ao mercado para reforçar o setor de olho na Conmebol Libertadores.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121