02/02/2018 às 10:48h
Bandido é preso e já reponde por tráfico e roubo à mão armada

Keka Werneck/ GD


Gazeta Digital

Foi preso na noite desta quinta-feira (1) por volta das 20h, no bairro Santa Izabel, o traficante e ladrão Marcos Felipe Pires de Arruda, 21, conhecido como "Verde Rosa".

Ele, que também responde a uma ação criminal por roubo a mão armada e formação de quadrilha, estava em frente de casa, quando a Polícia Militar, em rondas pela rua Nova Olímpia, avistou o conhecido criminoso e o abordou, já sabendo que havia mandado de prisão em aberto contra ele.

Na casa dele, a PM encontrou um tablete de maconha e, sendo assim, recebeu ordem de prisão em flagrante, sendo encaminhado à delegacia.

Quanto ao roubo que ele é acusado de ter praticado em 2015, no dia 19 de março, o Ministério Público Estadual, através da promotoria criminal, o denunciou por entrar em uma residência, também no bairro Santa Izabel, e roubar, mediante grave ameaça, aparelhos celulares, correntes de ouro, anéis de ouro e aparelhos eletrônicos da moradora. A vítima saiu de casa para colocar o lixo fora, quando foi abordada por "Verde Rosa" e mais 2 comparsas.

"Consta da denúncia que os réus levaram a vítima para o interior da residência e começaram a empilhar pertences e acondicioná-los no lado externo da casa, com o plano de fugir com o veículo da ofendida", diz trecho da ação. "Uma viatura da polícia militar passou pelo local e os denunciados empreenderam fuga, dando início a uma perseguição".

Na ocasião, o acusado foi detido com os pertences da vítima sendo reconhecido por ela. Ele confessou o crime.

O bandido deve passar ainda nesta sexta-feira (2) por audiência de custódia, podendo ser encaminhado ao sistema prisional ou liberado mediante uso de tornozeleira.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121