29/01/2018 às 09:55h
Prefeito se reúne com comandante regional dos Bombeiros
Assessoria Assessoria

Colíder recebeu a visita do tenente-coronel Hector Péricles de Castro, comandante regional do Corpo de Bombeiros, na última sexta-feira.

Ele ressaltou que fez questão de agradecer ao poder executivo, que pelos relatos do comandante em Colíder, tenente Anderson Rodrigo, tem prestado todo  apoio necessário para a 12ª Companhia de Bombeiros Militar.

Ele destacou que as atuais instalações não atendiam mais às necessidades da corporação e por isso o quartel dos bombeiros de Colíder vai mudar de endereço. “Em breve estarão indo para uma área nova, arejada, que vai melhorar tanto o atendimento à população de Colíder quanto o trabalho dos nossos bombeiros”, disse ele.

Ele se reuniu com o prefeito Noboru Tomiyoshi e solicitou apoio na aquisição de uma viatura de resgate para dar um “retorno maior à população de Colíder”. Héctor destacou que sentiu boa receptividade do prefeito.

“O prefeito realmente é pessoa de resolver. Saio feliz, ele deve buscar algumas parcerias para aquisição dessa viatura junto ao CONSEG e empresas e não tenho dúvidas que pelo comprometimento que ele tem com a população e com a instituição do Corpo de Bombeiros, essa viatura deve chegar a Colíder”, pontuou o tenente-coronel.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121