27/01/2018 às 01:35h
Cumprimento de mandado de busca de tráfico resulta em recuperação de S10 roubada

Assessoria | PJC-MT

Uma caminhonete S10, com os sinais de identificação adulterados, foi apreendida durante ação conjunta da Delegacia Especializada de Entorpecentes com a Polícia Militar, para cumprimento de mandado de busca e apreensão, com apoio de investigadores da Gerência de Operações Especiais (GOE).

O mandado expedido pela 9ª Vara Criminal, referente a denúncia de tráfico de drogas, foi cumprido em um casa no bairro Jardim Califórnia, na tarde de terça-feira (23). No local, os policiais buscavam por entorpecentes, mas acabaram também encontrando a caminhonete ano 2016/2017, com emplacamento da cidade de Ananindeua, no Pará.

Em verificação dos chassis foi constatado ser produto de roubo/furto na cidade de Várzea Grande, no dia 17 de janeiro de 2018. A caminhonete já estava com as placas trocadas, sendo a verdadeira placa PHA 3388.

Um casal (C.J.M, 34, e C.R, 31) que estava na casa foi detido e encaminhado a Delegacia, local onde foi autuado por receptação e adulteração de sinal identificador veicular.

Conforme os policiais da ocorrência, em primeiro momento, o casal negou que o veículo se tratava de produto de crime, mas após questionamentos, a mulher acabou revelando que o suspeito C.R havia levado a S10 e deixado em sua casa guardada.

Ainda na residência, os policiais apreenderam uma porção de maconha, a qual a mulher assumiu ser para seu consumo, declarando ser usuária de drogas. Também no imóvel, as equipes policiais encontraram materiais utilizados na adulteração de veículos, como adesivos, fio de lacre, um lacre rompido, uma cédula em branco de  CNH, R$ 8.472,00, aneis, correntes, um CRLV, em nome de uma terceira pessoa, um notebook  e aparelhos celular.

O veículo será periciado e posteriormente restituído à vítima. Já o casal, segue para audiência de custódia nesta quarta-feira (24).

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121