22/01/2018 às 12:02h
Cadeirante e mais dois são detidos por tráfico de drogas em Alta Floresta

Três foram detidos pela Polícia Militar por associação ao tráfico e tráfico de drogas em Alta Floresta. Em uma residência que está sendo estruturada para funcionar como um bar no bairro Vila Nova, o trio foi localizado, no terreno ao lado a substância análoga a maconha foi encontrado. Um menor e dois maiores, um deles cadeirantes que assumiu ser o proprietário do ‘estabelecimento’ e também da droga.

A abordagem aconteceu durantes rondas da operação Bairro Seguro, desenvolvida nesta sexta-feira (19). Conforme Capitão Ben Hur, dois dos detidos já possuem passagens pela prática de tráfico e uso de droga, um dos deles cumpre pena em regime aberto. “O outro indivíduo que e maior de idade também, que estava lá na frente, até duas semanas atrás, ele mesmo informou e tem a marca no tornozelo dele, ele estava sendo monitorado por tornozeleira, ele cumpre pena no semi-aberto e comparece ao Fórum uma vez por mês para assinar referente a pena que vem cumprindo”, apontou o Capitão.

O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121