29/12/2017 às 10:29h
Atlético de Madri banca permanência de Griezmann até o fim da temporada


Mesmo diante de todo o interesse de grandes equipes por Antoine Griezmann, o Atlético de Madri bancou a permanência do francês para a segunda metade da temporada europeia. Foi este pelo menos o discurso adotado nesta quinta-feira (28) pelo CEO do clube, Miguel Angel Gil Marin, em entrevista concedida à emissora de televisão espanhola Mega.

"É impossível que ele deixe este time antes do próximo verão. Fizemos um grande esforço no último verão, acima das possibilidades do clube, para mantê-lo, e faremos o mesmo no próximo verão", assegurou o dirigente, ciente de que Barcelona e Manchester United acompanham de perto a situação do francês.

+ Para Roberto Carlos, Ronaldo e Ronaldinho não jogaram mais que CR7

O dirigente do Atlético de Madri colocou um valor para negociar Griezmann, ainda não atingido por quem tem interesse no camisa 7. A alta quantia serve para segurar o francês pelos próximos seis meses, período no qual o técnico Diego Simeone, enfim, vai poder usá-lo ao lado do hispano-brasileiro Diego Costa.

"Nós lutamos para ter novamente estes dois jogadores juntos [Griezmann e Diego Costa] e penso que será ótimo para o time e para o treinador. Antes de 1º de julho, a cláusula é de 200 milhões de euros", sentenciou.

Griezmann e Diego Costa, os dois principais nomes ofensivos do Atlético de Madri nos últimos anos, enfim atuarão juntos com a camisa do clube da capital espanhola. O brasileiro chegou ao time na janela de verão, mas só foi liberado para atuar a partir do próximo dia 1º.

O francês chegou em 2014 ao Atlético de Madri, dias depois de a diretoria vender Diego Costa ao Chelsea. Enquanto o brasileiro viveu altos e baixos na Inglaterra -brilhando no título inglês do ano passado e saindo pela porta dos fundos após conflito com o técnico Antonio Conte-, Griezmann se colocou no grupo dos principais atacantes do futebol mundial. Com informações da Folhapress. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121