27/12/2017 às 09:58h
Retrospectiva: 10 polêmicas de beleza envolvendo famosas em 2017


Com a internet, nunca foi tão fácil criar polêmica. Aliás, como imaginar a internet livre de polêmicas, certo? A galera não perde uma, prestando atenção nos mínimos detalhes de cada coisinha compartilhada pelas famosos – até mesmo um esmalte descascado. Pois é! Pensando nisso, mostramos 10 famosas que se envolveram em ~rebuliços~ malucos relacionados ao mundo da beleza em 2017.

Bianca Andrade

No intervalo do The Bate-Boca, da Rádio Mix, a dona do canal Boca Rosa falou da lipoaspiração sobre a qual até então não havia se pronunciado publicamente. “Mãe, aqui é bate-papo sincero, né? Vão me perguntar da lipo, o que eu falo?”, perguntou à mãe, sem saber que o programa estava ao vivo no Facebook. Os fãs não ficaram felizes com a notícia e começaram a questionar o estilo de vida saudável da youtuber. A confusão fez com que Bianca se afastasse das redes sociais por alguns dias, retornando depois com um pedido de desculpas: “Tentei evitar uma polêmica e criei uma maior ainda”.

Lupita Nyong’o

Lupita Nyong’o estrelou a capa de novembro da revista Grazia U.K. No entanto, ao ter o cabelo editado pela publicação, a atriz foi às redes mostrar a foto original, na qual aparecia com coque baixo, eliminado da imagem que foi às bancas. “Ainda há um caminho longo para combater o preconceito contra a pele o cabelo das mulheres negras “, disse em post no Instagram.

Kéfera 

Kéfera só queria compartilhar uma selfie ~de boas~ com os seguidores. Porém acabou recebendo comentários pedindo para que removesse o excesso de pelos das sobrancelhas. Percebendo o rebuliço (sem noção), ela editou a legenda da foto, explicando a situação para os fãs: “A sobrancelha tá enorme por causa da minha personagem pro próximo filme”, escreveu. “Stop the polêmica!”, completou. Ai, gente!

Sandy

sandy-resposta-critica-maquiagem-2© Twitter sandy-resposta-critica-maquiagem-2

“Será que Sandy foi agredida por um ferro de passar roupas?”,  comentou um usuário no Twitter sobre a maquiagem da cantora no Teleton 2017. Ao ler a ~gracinha~, ela não deixou passar batido. “Amor, acho que tá bem claro que essa foto foi editada com muito mais saturação, não tá, não?”, respondeu. Não dá (mes-mo!) para comentar qualquer coisa sobre os famosos na internet achando que eles nunca vão notar, né?

Kylie Jenner

Vamos ser sinceras: a Kylie Cosmetics já poderia ser um sinônimo da palavra polêmica, afinal, a galera está sempre ~causando~ com a marca da caçula do clã Kardashian-Jenner. Um grande confusão, no entanto, rolou quando uma consumidora recebeu uma encomenda da marca e a caixa estava cheia de formigas vivas. Eca! Ao perceber o ocorrido, o serviço de atendimento ao consumidor da empresa fez um pedido de desculpas.

Isabella Santoni e Gabi Lopes

Em uma viagem por Bali, na Indonésia, as amigas Isabella Santoni e Gabi Lopes resolveram investir em uma mudança capilar, fazendo trancinhas no cabelo inteiro. Ao postarem fotos da transformação, as duas acabaram recendo críticas de apropriação cultural.

Paris Jackson

Paris é uma das muitas garotas ao redor do mundo que optam por não depilar os pelos da axila. No entanto, pela decisão, a filha de Michael Jackson acabou recebendo críticas, que não a abalaram de forma alguma: “Eu amo pelos, suor e cheiro de corpo”, disse em um vídeo no qual defendia que a manutenção dos pelos do corpo deveria ser vista como uma coisa natural e não como algo “supernojento”.

Xuxa

xuxa-defende-sasha-1_1© Instagram xuxa-defende-sasha-1_1

Para cima da minha filha? Nananinanão! Em uma foto de Sasha compartilhada no Instagram, Xuxa recebeu um comentário de uma seguidora que dizia: “Tão rica e não faz a unha? Não é crise isso, não, hein? Porque isso passa longe da vida dela, seria desleixo”. Gente… Aí, bem mãezona, a apresentadora resolveu responder, né? “Meu Deus… Que podre… Nossa…”, escreveu.

Lele Pons

Lele-Pons-em-polêmica-de-doação-de-cabelo: A web-celebridade mostrou um megahair em vez dos fios originais© Instagram A web-celebridade mostrou um megahair em vez dos fios originais

Você quer polêmica, @? Ao investir num corte long bob, Lele resolveu doar os fios cortados para uma instituição, como divulgou em um post no Instagram. No entanto, os fãs perceberam que o cabelo supostamente doado da foto era um aplique. Pronto! A galera ficou ~maluca~. Diante do rebuliço, a influencer explicou a situação. “Aprendi que instituições que doam perucas não aceitam corte com coloração, então estou procurando outros jeitos de ajudar pessoas que foram afetadas com a perda de cabelo ou câncer”, revelou no Twitter. No fim, a imagem foi deletada.

Kim Kardashian

Além de Kylie, outro membro do clã virou alvo de críticas este ano. Fãs notaram que Kim estava com o tom de pele um pouco mais escuro nas fotos de divulgação dos kits de contorno e iluminação da KKW Beauty, sua marca de beleza. Muitos não curtiram o visual, acusando-a de blackface. No entanto, Kim rebateu. “Nunca quis agredir ninguém. Eu trabalhei com um fotógrafo e um time de pessoas incríveis. Eu estava muito bronzeada quando fiz as fotos”, disse em entrevista ao The New York Times.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121