Mãe de Alex Muralha desabafa: “Parece que todo mundo quer destruir ele”

Data:

Compartilhar:



Alex Muralha teve um ano complicado com a camisa do Flamengo. Com as seguidas falhas, o goleiro acabou virando a imagem símbolo de uma temporada bem abaixo das expectativas. E em entrevista à Rádio Bandeirantes, a mãe do jogador, Jaqueline, desabafou sobre a perseguição enfrentada pelo filho por grande parte da torcida Rubro-Negra.

“Esquece dele um pouco, deixa ele em paz. É isso que queria pedir. Deixa ele quietinho reconstruir a carreira dele. Porque parece que todo mundo queria destruir ele, ninguém conhece o ser humano, a pessoa boa que ele é. Se soubesse o quanto ele é bom. É isso que eu gostaria, que deixassem ele em paz”, disse Jaqueline.

“Difícil acertar com tanta coisa negativa. A mídia, a torcida, todos torcem para ele errar para dar ibope. Só se fala nele. A impressão que tenho é que ele está jogando sozinha. É difícil. A pessoa se sente abalada”, completou a mãe do goleiro ao falar sobre o momento vivido por Muralha na carreira.

Jaqueline também fez questão de lembrar que o filho não entra em campo sozinho e dividiu a responsabilidade pelo vice-campeonato da Copa do Brasil. “A impressão que eu tenho é que ele entrou em campo sozinho, que foi ele contra os 11 e não 11 contra 11. Que se não ganhou a Copa do Brasil foi por causa dele, porque não pegou o pênalti. Mas e os outros? Não fizeram o gol também, não é verdade? O futebol é uma equipe, não é um só que joga sozinho.”

A mãe de Alex Muralha ainda admitiu que não nem o próprio goleiro sabe se irá continuar no Flamengo para 2018. “Não sei se ele continua. Nem ele sabe. Eu quero que ele seja feliz e que seja feita a vontade de Deus. Que Deus dê para ele o melhor caminho”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...

Secretária de assistência Social entrega cadeira de rodas adquiridas através do Deputado Nininho em Nova Santa Helena.

A primeira dama e secretária de assistência Social Andreza Tanholi, entregou juntamente com o prefeito Paulinho Bortolini, 5...