21/12/2017 às 09:27h
Ex-Paquitas da Xuxa se reencontram: "Amigas até hoje"


Depois de 30 anos de sua primeira formação, as ex-Paquitas da Xuxa mostraram que permanecem amigas. Na última quarta-feira (20), Tatiana Maranhão compartilhou em seu Instagram a reunião entre Roberta Cipriani, Ana Paula Almeida, Priscilla Couto e Cátia Paganote.

VOCÊ VIU? 

"Cheguei ao limite", diz MC Livinho após agredir fã em show

Grávida, Patrícia Abravanel grava especial com Silvio Santos

Gloria Perez lembra 25 anos da morte de Daniella com missa

Geraldo Luis engata namoro com bailarina do "Domingo Show"

“Polêmicas e reservadas, extrovertidas e tímidas, maluquinhas e sérias, desengonçadas e talentosas... Aqui tem de tudo! Uma geração que nasceu para ser banco de reserva, mas que brilhou como titular na melhor fase da partida”, filosofou a ex-assistente de palco da Rainha dos Baixinhos.

E destacou: “Que delícia sermos amigas até hoje! Dividimos micos, alegrias, dificuldades, perdas, ingenuidade, diversão... A infância, a pré-adolescência, o primeiro beijo, a responsabilidade de um trabalho de gente grande aos 10 anos... Momentos tão intensos e mágicos”.

Os fãs das dançarinas, claro, adoraram o registro. “Eternas”, disse um internauta. “Melhor geração de paquitas”, ressaltou outra. Já um terceiro se declarou: “Chorei! Amo vocês”.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121