20/12/2017 às 08:43h
Com trombose, Susana Vieira diz que já fez vários amigos durante internação

Susana Vieira não perdeu a disposição nem mesmo internada! Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a atriz, que foi diagnosticada com trombose depois de retornar dos Estados Unidos, está no CTI do Hospital Vitória, no Rio de Janeiro e contou que já até fez amigos por lá:

- Já fiz várias amigos aqui no CTI. Enfermeiras maravilhosas. A equipe realmente muito atenciosa e bem humorada. Imagina eu, quietinha no CTI? Aí não seria eu... (risos), disse ela. 

Aos 75 anos de idade, Susana foi internada por precaução. Ela relatou que é a favor do diagnóstico precoce e que procurou pelos médicos após as dores que sentia na pernas não passarem:

- O voo foi muito longo. Acho que por conta do mau tempo também, demoramos mais do que o normal. Quando cheguei ao Rio estava com dores, mas achei que era por conta da gripe, (que também peguei lá nos EUA, por causa de um choque térmico , em menos de 24 horas a temperatura de 29 graus caiu para 8 graus). Como a dor não passou fui ao hospital e recebi o diagnóstico de TEV (tromboembolismo venoso). Então por segurança, fiquei internada no CTI para dissolver esse trombo. Acho que foi um jeito de me deixarem em repouso (risos). Imagina eu em casa... (risos)

Como você viu no ESTRELANDO, Susana só terá alta quando o trombo se dissolver. No Instagram, ela agradeceu o carinho dos fãs e disse que espera estar em casa em breve. Ao colunista, já revelou seus planos para as festas de fim de ano:

- Aqui no Rio mesmo. O Natal é sempre na minha casa. Ano Novo ainda não decidi.

Mas Susana explicou que não estará na Sapucaí no Carnaval de 2018:

- Por conta do pré lançamento da minha biografia. A sede da editora é em Portugal e como tenho um público forte lá também, pensamos em algumas ações por lá. Mas não sei se agora essa agenda de viagem pra fora do Brasil precisará ser alterada.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121