19/12/2017 às 09:43h
Presidiário é encontrado morto no Centro de Ressocialização de Cuiabá
Valquiria Castil, repórter do GD


Marcus Vaillant/ Arquivo

O presidiário Wender Roberti de Lima, 23, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (19), no Centro de Ressocialização de Cuiabá, antigo Carumbé. Ele estava passando mal e chegou a ser atendido pela equipe de enfermagem da unidade, mas morreu no presídio.

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) informou que agentes penitenciários foram chamados pelos presos da Ala H para socorrer um deles que estava passando mal. Uma equipe de enfermagem da unidade fez o atendimento e em seguida chamou o Samu que constatou a morte de Wender.

O corpo será liberado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e depois encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML).

Causa da morte ainda não foi identificada, mas corpo estava sem sinais de agressão ou perfuração, segundo a Sejudh.

A DHPP abrirá investigação para apurar a causa da morte, assim como será aberto também um procedimento interno pela direção da unidade prisional.

Wender Roberti estava preso desde julho de 2016 e respondia pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121