16/12/2017 às 09:59h
Câmara de Colíder sedia cerimônia de transmissão de cargo de delegado da 12ª Delegacia de Serviço Militar.
Autor: Sérgio Ober - Assessor de Imprensa

O 1º tenente Flademir Fogliatto assumiu nesta sexta-feira (15.12) o cargo de delegado da 12ª Delegacia do Serviço Militar de Colíder, no lugar do 1º tenente Paulo Sérgio de Oliveira. A cerimônia aconteceu no auditório da Câmara Municipal. A vereadora Dóris Sguizardi (DEM), autoridades e representantes da sociedade acompanharam o evento.

A transmissão foi conduzida pelo prefeito Noboru Tomiyoshi. “Agradecemos ao tenente Paulo Sérgio pela camaradagem, parceria e o ótimo relacionamento que sempre teve com a comunidade de Colíder neste período em que esteve entre nós. Também damos as boas-vindas ao tenente Flademir Fogliatto”, destacou.

O tenente Paulo Sérgio assumirá o comando da 4ª Região Militar, com sede em Belo Horizonte (MG). “É um oficial dedicado, que sempre buscou a integração e colaborou para o desenvolvimento de Colíder. Cabe-me agradecer a um amigo e profissional de grande virtude e abnegação. O seu trabalho, com certeza, será continuado pelo tenente Fogliatto”, destaca a vereadora Dóris, que já ocupou o cargo de secretária da Junta do Serviço Militar. 

O tenente Flademir Fogliatto ocupava a função de chefe do Setor de Aprovisionamento da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada em Cuiabá. Nascido em 8 de novembro de 1968, em Santa Maria (RS), incorporou as fileiras do Exército em 1987. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121