Polícia Civil incinera mais de 150 quilos de pasta base em Pontes e Lacerda

Data:

Compartilhar:

Assessoria | PJC-MT

Mais de 150 quilos de entorpecente foram incinerados pela Polícia Judiciária civil, na manhã desta quinta-feira (14.12), em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). A destruição da droga aconteceu no forno industrial da empresa Cerâmica Souza, localizada na Rodovia BR-174.

O montante de 157 quilos de entorpecentes, sendo mais de 90% de pasta base de cocaína, e é resultado de apreensões realizadas pelas Forças de Segurança de Pontes e Lacerda, durante o ano de 2017, no município. Segundo o delegado regional, Rafael Mendes Scatolon, o número é significativo e supera a quantidade de pasta base apreendida em 2016.

“O objetivo da Polícia Civil e das demais forças de segurança é intensificar as ações e aumentar cada vez mais as apreensões de entorpecentes no município e em toda regional”

Participaram da incineração da droga, policiais civis da delegacia municipal e regional de Pontes e Lacerda e representantes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, convidados e imprensa local.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...