11/12/2017 às 08:34h
Grêmio e Renato Gaúcho deixam renovação para depois da semi do Mundial

O Grêmio e o técnico Renato Gaúcho começaram a conversar sobre a renovação de contrato para a próxima temporada. O empresário do técnico, Gerson Oldeburg, está em Al Ain, nos Emirados Árabes, com o time e teve uma primeira conversa com dirigentes do clube. Eles pretendem se reunir com calma na quarta-feira, um dia depois da partida contra o Pachuca pela semifinal do Mundial de Clubes.

Agente de Robinho critica novo presidente do Santos e vê falta de apoio

Gauchinho, como é conhecido, chegou no último domingo na cidade e já teve uma conversa com os dirigentes gremistas. Uma comissão formada pelo presidente Romildo Bonzan com o CEO do clube Carlos Amodeo e o vice de futebol Odorico Roman está tratando do assunto.

Pela conversa inicial, não foi possível avançar na negociação, mas inicialmente há a intenção das duas partes que Renato siga no comando da equipe. Ainda haverá uma conversa sobre uma valorização salarial em função dos títulos conquistados com a Copa do Brasil no ano passado e a Copa Libertadores deste ano.

O Grêmio já declarou a Renato o desejo de renovar o contrato. O próprio presidente Romildo já declarou que gostaria de perguntar diretamente a Renato se o desejo dele é permanecer no Grêmio.

No fim de 2016, o clube chegou a propor um contrato de três anos e o treinador recusou porque quis assinar por apenas 12 meses. Na atual temporada, o ídolo gremista disse que só decidiria o seu futuro após a disputa da Libertadores. Com informações da Folhapress. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2018 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121