10/12/2017 às 09:30h
Deputado Oscar Bezerra espera janela partidária mas já avalia ir ao Patriota

Janaiara Soare/GD



O deputado estadual Oscar Bezerra, que espera a janela para se desfiliar do PSB, afirmou recebeu convite do Patriota e avalia a postura do partido. De acordo com ele, a princípio seu desejo é ir ao PP, mas tem afinidade com o perfil conservador da legenda.

“Eu andei conversando com alguns representantes desse partido aqui em Mato Grosso e é uma das minhas opções quando eu deixar o PSB”, disse o parlamentar.

Bezerra é um dos correlegionários que querem deixar o partido desde que a crise se instalou na sigla, em junho, quando o deputado federal Valtenir Pereira assumiu a presidência do partido em Mato Grosso por decisão do presidente nacional Carlos Siqueira.

Valtenir ocupou o lugar deixado pelo deputado federal Fábio Garcia, que votou contrariamente à orientação da Executiva Nacional do partido na votação da reforma trabalhista, na Câmara Federal.


Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121