Prefeitura celebra convênio com Unemat e aguarda definição de novos cursos

Data:

Compartilhar:

ASSCOM

O prefeito Noboru Tomiyoshi recebeu em seu gabinete, na última semana, o coordenador da Unemat, Tales Nereu Bogoni, para celebração do convênio do curso de Biologia, oferecido pela instituição no município.

O curso vem sendo executado através de parceria entre a prefeitura e Unemat. O convênio contempla a cedência de dois professores para atuar nas disciplinas de estágio do curso. O restante do curso é totalmente custeado pela Unemat.

Apesar do convênio estar sendo firmado agora, a contrapartida da prefeitura será necessária somente daqui a dois anos, quando se inicia a fase de estágios. O prefeito aproveitou a oportunidade para discutir com o coordenador a vinda de novos cursos para o campus de Colíder.

Tales destacou que o pedido do curso de agronomia para 2018, será novamente encaminhado para o Consuni e deverá ser votado nesta quarta-feira (29). “Para 2019, estamos fazendo um levantamento com a secretaria de Educação, das necessidades da região para abertura de novos cursos”, explicou ele.

Até no mês de março do próximo ano, haverá a definição dos novos cursos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas