28/11/2017 às 12:31h
Corpo de triatleta desaparecido é encontrado

O corpo do triatleta Genílson Lima, de 48 anos, foi encontrado no final da tarde nesta segunda-feira. O esportista participava, pela quarta vez, do IRONMAN quando desapareceu durante a prova de natação. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. O corpo, reconhecido pela filha do triatleta, Gabriela Lima, foi encontrado no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza, após mais de 24h de busca.

- O cadáver emergiu. Aparentemente, estava preso às pedras onde a gente suspeita. A motoaquática dos bombeiros estava próxima e viu quando o corpo emergiu - afirmou o coronel Marcos Costa, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

O atleta desapareceu no último domingo, durante a prova de natação. Seu chip não sinalizou sua saída da água e a bicicleta para a realização da segunda etapa da prova não foi utilizada.

As buscas iniciaram no último domingo, com ajuda de helicópteros, Marinha e Corpo de Bombeiros. Nesta segunda, a operação de busca foi ampliada, indo da Praia Formosa (largada), até a praia do Cumbuco (35km da capital cearense).

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121