Ultrapassagem indevida causa morte de caminhoneiro

Data:

Compartilhar:

Janaiara Soares/GD


Rota do Oeste 

Um acidente envolvendo quatro carretas na BR 364, no município de Rosário Oeste (106 km de Cuiabá) na tarde deste sábado (25), levou a morte o motorista Carlos Eduardo Dias e deixou outras três pessoas feridas.  A tragédia aconteceu após uma ultrapassagem indevida do condutor que vinha no sentido contrário.

De acordo com relatos dos motoristas envolvidos no acidente, o primeiro caminhão da fileira que seguia na rodovia, teve que frear bruscamente tendo que quase pará-lo para não colidir frontalmente com outro caminhão que vinha no sentido contrário ultrapassando diversos veículos. O que causou o engavetamento.

Após a colisão diversos motoristas foram atrás do causador do acidente que fugiu sem prestar socorro, porém não conseguiram pará-lo, a placa traseira de seu semi-reboque (placas QBZ-7596), e o modelo do caminhão trator (Volvo FH branco) foi anotada e informada a polícia. O motorista deve ser autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo com agravantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas