23/11/2017 às 05:38h
SENAI encerra as atividades Colíder
Inaugurado no ano de 2007, o SENAI em Colíder era uma referência na qualificação profissional. A entidade enviou um comunicado as imprensa confirmando o encerramento de suas atividades no Município.

Veja 

SENAI MT

   NOTA DE ESCLARECIMENTO

 O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Departamento Regional Mato Grosso (Senai MT) esclarece que está   encerrando as atividades nas instalações físicas no município de Colíder, em decorrência da não renovação do termo de   parceria com a prefeitura.

 As atividades do Senai na unidade de Colíder se iniciaram em agosto de 2007, mediante a celebração de parceria com a   prefeitura. A presença do Senai era de grande interesse para a administração municipal e também para os propósitos   institucionais do Senai MT. Entretanto, não há por parte do município fluxo de demanda suficiente para a instalação de     uma unidade física mantida exclusivamente pelo Senai.

 O Senai MT assegura que, havendo demandas, atenderá à população de Colíder – seja por meio de parcerias com   entidades públicas ou privadas, unidades móveis ou educação a distância, por exemplo – visando realizar os cursos de   qualificação profissional, objetivo pelo qual foi criado.

  SISTEMA FIEMT
 UNIDADE ESTRATÉGICA DE COMUNICAÇÃO E ASSESSORIA DE IMPRENSA
  ueci@fiemt.com.br
   65 3611 1516

O Secretário de desenvolvimento Ronaldo Vinha em entrevista a nossa reportagem, alegou que a conversa com os representantes do SENAI MT, para sua permanência na cidade foi "bem diferente do Comunicado.
Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121