Após entrevista de Rica Matos, Colíder recebe emulsão asfáltica e trevo na MT-320 é pavimentado

Data:

Compartilhar:

Autor: Sérgio Ober – Assessor de Imprensa

O trevo de acesso à avenida do Colonizador, no perímetro urbano de Colíder da MT-320, foi pavimentado neste fim de semana. O presidente da Câmara, Rica Matos (PSD), acompanhado do vereador Alencar Pereira (DEM), dos secretários Hiran Sales, de Infraestrutura, e Ronaldo Vinha, de Desenvolvimento Econômico, e do diretor geral da Câmara, Rafael Pio, esteve no local na manhã desta terça-feira (21.11).

As obras estavam paralisadas há mais de um mês. Em entrevista à imprensa local há poucos dias, Rica Matos explicou que a interrupção se devia ao atraso da Petrobras na entrega dos produtos necessários para o preparo da emulsão asfáltica.

“O material foi enviado pela empresa, os trevos foram pavimentados imediatamente e estão sendo finalizados. Faltam a sinalização e o meio-fio. Em breve, serão entregues prontos à sociedade, conforme foi prometido pelo prefeito Noboru”, pontua o presidente da Câmara.

Alencar Pereira ressalta que a conclusão dos trevos concretiza um sonho da comunidade. “Deixa a entrada de Colíder mais bonita e segura. Já fazem mais de quatro anos que os moradores esperam por esses trevos. Graças a Deus, estão sendo concluídos. E isso só embeleza a nossa cidade”.

Para Hiran Sales, os trevos oferecerão maior segurança aos condutores que trafegam pela MT-320. “Essa é a nossa prioridade. As obras deverão estar totalmente concluídas até o fim do ano. Nesta quarta-feira começa a execução do meio-fio e depois vem a sinalização vertical”, informa o secretário.

Rica Matos lembra que os recursos para execução do projeto no valor de R$ 600 mil são oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Satélite (PSD), através da Secretaria de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

ASSISTA À REPORTAGEM – CLIQUE AQUI!


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas