22/11/2017 às 02:11h
Segundo trevo na entrada de Colíder recebe pavimentação


ASCOM

Foi concluída no final de semana, a etapa de pavimentação do trevo de entrada nas proximidades do Posto Coronel. A colocação do pavimento usinado (CBUQ) já deu outro visual para o trevo.

A obra ainda será completada com meio fio e sinalização, de acordo com o secretário de Infraestrutura Hiran Andreazza. “O convênio contempla tudo isso. A parte mais difícil devido ao período chuvoso era essa, de colocação do concreto. Agora acredito que será concluída em pouquíssimo tempo”, afirmou.

Este é o segundo trevo, construído na administração do prefeito Noboru Tomiyoshi, dando mais tranquilidade aos condutores que trafegam na MT-320.

O prefeito ressaltou que os trevos não servem apenas para embelezar a entrada da cidade, mas principalmente para trazer segurança para os moradores e visitantes. “Esses trevos farão com que nossa cidade seja mais notada pelas pessoas que passarem nesta rodovia e que isso traga mais desenvolvimento, além da segurança no tráfego”, afirmou ele.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121