22/11/2017 às 10:40h
Ação conjunta recaptura mais 2 fugitivos da Cadeia Pública de Poconé

Assessoria PJC|MT


Mais dois fugitivos da Cadeia Pública de Poconé (104 km ao Sul) foram localizados, na noite de segunda-feira (20.11), durante trabalho da Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar. Na ação. outros dois suspeitos foram detidos por tráfico de drogas.  Com eles, sobe para 23 o número de presos encontrados, faltando 11 para serem localizados. 

Foram recapturados os reeducandos: Adyeliton Rondon da Silva Araújo, conhecido como “Cabelo” e Matheus Gabriel Jorge Rodrigues.. Já os suspeitos, H.S.S. e G.J.S., foram autuados no Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por uso de drogas.

As diligências iniciaram logo após denúncia anônima, de uma residência no bairro João Godofredo, onde o morador H.S.S. estava dando cobertura para dois fugitivos.

Com base nas suspeitas, policiais civis e militares  foram até o endereço informado. Na ocasião, os reeducandos, Adyeliton e Matheus, além do morador H.S.S. e outro jovem identificado como G.J.S, foram surpreendidos.

No local foram apreendidas também algumas porções de drogas, além de apetrechos para embalar entorpecentes.

Os quatro envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para as providências cabíveis.

As investigações continuam para capturar os fugitivos restantes da Cadeia Pública de Poconé.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121