15/11/2017 às 10:38h
PM flagra 'fábrica' de adulterações e tráfico

GD


PM

De placas falsas à cocaína, o negócio era clandestino e diversificado

Suspeitos utilizaram quartos de Kitnet, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, como "fábrica de de adulterações" e ponto de tráfico.

O flagrante foi feito nesta terça-feira (14) à noite, por volta das 19h40, pela Polícia Militar, quando atendia ocorrência de roubo de uma S-10. O proprietário, L.I.L., foi ao posto da PM e relatou que o carro dele voltou a emitir sinal do rastreador na rua 20 do bairro Jardim Florianópolis e logo depois parou de enviar sinal novamente.

Com esta informação, a viatura foi até o local do sinal e viu a S10 prata, placas OAV-4794, no estacionamento de uma kitnet verde.

Irmã do proprietário da Kitnet, V.A. atendeu à PM e autorizou a entrada no estabelecimento, informando que a vaga era referente ao apartamento 01 alugado para Ederson Xavier de Lima, 35.

Quando a PM chegou ao quarto, a porta dele estava entreaberta e não havia ninguém no local.

Mas no apartamento foram encontradas várias placas de veículos sem marcação, apetrechos e ferramentas para troca de placas, dando a impressão de se tratar de uma "fábrica de placas". No quarto, tinha também placas de veículos virgens e já demarcadas além plaquetas para demarcação.

No boletim de ocorrência consta ainda que os militares sentiram forte cheiro de maconha e encontraram 2 barras da droga e uma balança de precisão.

A informação foi a de que Ederson ficou pouco tempo no local e trocou de quarto, de 1 para 14, com um comparsa, cujo primeiro nome é Joilson e que fugiu minutos antes da abordagem, deixando a porta "escancarada".

No quarto 14, havia 301 "pinos" de cocaína, 6 porções grandes de "coca", ,1 barra de cocaína, 1 sacola com pedaços de cocaína, apetrechos para embalar e distribuir drogas .

Havia ainda documentos de veículos e carteiras de habilitação em branco, bem como impressoras e objetos utilizados para outras falsificações, como blocos de receituário para atestado médico.

Boletim de ocorrência foi registrado por tráfico ilícito de drogas, adulteração de sinal identificador de veículo, falsificação de documentos públicos e localização de veículo.

Confira vídeo da "batida"

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121