15/11/2017 às 10:32h
Jovem que atuava com tráfico de drogas é preso em Juara

Assessoria | PJC-MT

Um jovem acusado de atuar com o tráfico de drogas no município de Juara (709 km a Médio-Norte) foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (14.11), após ser flagrado com porções de entorpecentes em sua residência. O suspeito, Jhon Lenon Hildebrand, 19, confessou a prática da atividade ilícita e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após policiais da Delegacia de Juara receberem diversas informações de que o suspeito atuava na mercancia de drogas no município. Em monitoramento do endereço do suspeito, os policiais detiveram um usuário que confessou que praticou um furto, para comprar drogas do traficante.

Diante da informação, os policiais foram até a residência do suspeito e em buscas no local encontraram uma porção de maconha e R$ 464 no quarto do suspeito. Na parte externa da casa, foi localizado uma porção de ácido bórico em cima do coqueiro.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Juara, onde questionado, confirmou que vendia entorpecentes há aproximadamente 04 meses.

Ele indicou o local em sua casa, onde estava uma porção de pasta base de cocaína e também disse que levou certa quantidade para casa do seu irmão. Os investigadores foram até os pontos indicados pelo suspeito, apreendendo o restante da droga. 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121