01/11/2017 às 10:48h
PM encontra picape roubada de idoso de 69 anos assassinado em Sinop

 GD/Só Notícias


A Polícia Militar de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) localizou na noite de terça-feira (31), uma caminhonete Ford Pampa cinza, de propriedade de um aposentado de 69 anos, assassinado durante a madrugada.

Reprodução

Joaquim Palhão foi morto com golpes de faca e pancadas na cabeça e o corpo encontrado na chácara às margens do rio Teles Pires, região da MT-220.

Segundo informações da PM, o veículo roubado da vítima estava abandonado em uma rua no bairro Jardim das Oliveiras. A polícia faz buscas aos suspeitos que podem estar em Sinop. Além do carro, foi levada uma moto Yamaha Crypton preta, uma espingarda e outros pertences. A principal linha de investigação é latrocínio. Por enquanto não houve prisões.

Na casa na chácara, que fica às margens do rio Teles Pires, cujo acesso é pela MT-220, foi encontrada uma faca que possivelmente os criminosos usaram para matar Palhão e tinha sinais de sangue. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) vai periciá-la. Joaquim Palhão foi morto com golpes de faca em várias partes do corpo e também levou pancadas na cabeça.

O corpo foi localizado durante a manhã de terça-feira (31), por moradores de chácaras vizinhas. Palhão, que residia há muitos anos em Sinop, é velado no memorial Luz e Vida e o sepultamento será nesta quarta-feira, às 14h.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121