25/10/2017 às 10:44h
Neymar tem privilégios que irritam o vestiário do PSG, diz jornal

Efeito altamente positivo pelo desempenho em campo e o clube ter uma super estrela? Segundo o Le Parisien, a chegada de Neymar ao Paris Saint-Germain, na verdade, teve um efeito contrário, atrapalhando o ambiente da equipe.

De acordo com o jornal parisiense, alguns companheiros de Neymar estão insatisfeitos e irritados com os privilégios que o camisa 10 recebe, e o vestiário do PSG está com um clima ruim.

Segundo o periódico, alguns dos privilégios de Neymar são poder utilizar uma maleta de um de seus patrocinadores no lugar da que o clube dá a todos os jogadores, contar com dois fisioterapeutas que viajam com ele para todos os jogos e tratam exclusivamente dele e não dos demais companheiros, e também que o brasileiro não pode sofrer entradas duras durante os treinamentos e tem a permissão para não ter obrigações defensivas nas partidas.


Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121