23/10/2017 às 05:43h
Daniel Alves desabafa: "não sou a babá do Neymar"

No dia em que Neymar foi expulso em jogo do PSG, que terminou com empate diante do Olympique de Marselha, Daniel Alves voltou a falar sobre uma polêmica: ele deu detalhes sobre a discussão entre Neymar e Edinson Cavani para definir quem ia cobrar pênaltis e faltas no time.

Primeiro Daniel Alves definiu bem tudo que aconteceu naquela polêmica: "parecia que estávamos em um parquinho discutindo quem era o dono da bola"

Depois ele deu a própria versão sobre tudo que ocorreu e disse que, em uma cobrança de falta, não tentou pegar a bola para dar a Neymar.

"Eu não fui dar a bola para o Neymar. Se você olhar bem, eu pego a bola para cobrar a falta primeiro. Cavani chegou para pegar a bola e, quando escondi a bola nas minhas costas, o Neymar veio por trás e a roubou de mim".

Por fim, Daniel ainda disparou: "eu não sou a babá do Neymar, nem a babá do Cavani. Peguei a bola porque queria chutar. Estou pronto para assumir a liderança se isso me permitir ganhar"

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Publicidade Nova Visão - CNPJ 07.296.611/0001-78. Jornalista responsável Jose Paulo Batista DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 002121