17/10/2017 às 06:18h
Mattos promete esperar Lucas Lima e Mano ficarem livres para negociar

Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, não fez questão de esconder que tem interesse no meia Lucas Lima e no técnico Mano Menezes para 2018, mas promete respeitar Santos e Cruzeiro e só abrir negociações se ficar definido que eles não permanecerão.

- A situação do Mano é muito parecida com a do Lucas Lima. Para você ser respeitado, você tem que respeitar. Eu vejo muita gente colocando muita coisa, mas o Palmeiras não fez nenhuma proposta e nem fará até o Mano resolver a situação dele com o Cruzeiro. A partir do momento em que ele estiver livre, alguma coisa assim, ou algum outro treinador que o Palmeiras possa analisar, aí sim o Palmeiras vai pensar. No momento, temos o Alberto e estamos dando total apoio para ele - disse o dirigente, durante o sorteio dos grupos do Paulistão do ano que vem.

- Se o Lucas Lima não renovar com o Santos, se não for para fora, acredito que não só o Palmeiras vai se interessar. É um jogador que, estando livre, interessa a várias equipes. Para estar livre, precisa não renovar com o Santos.

Como disse Mattos, Mano Menezes e Lucas Lima estão em situações bem parecidas. O técnico tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2017, assim como o meia com o Santos. Tanto a Raposa quanto o Peixe prometem fazer esforços para mantê-los. Os mineiros abriram negociação nesta terça-feira e estão otimistas por uma resolução na quinta-feira. Os santistas, por sua vez, apresentaram uma oferta há algum tempo e não obtiveram resposta.

Embora negue que esteja negociando, o Palmeiras já manifestou interesse em ambos nos bastidores e se colocou como candidato a contratá-los, com a possibilidade de pagar mais do que eles recebem atualmente.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121