Após roubo, PM prende 3 criminosos, recupera R$ 8 mil e apreende munições

Data:

Compartilhar:

GD


Divulgação/Polícia Militar

Dinheiro e munições apreendidos com os 3 criminosos

Três suspeitos de assaltar uma distribuidora de gás em Barra do Garças (509 Km a leste de Cuiabá) foram presos pela Polícia Militar que também apreendeu R$ 8,5 mil que tinha sido roubado, 1 revólver e dezenas de munições. Mesmo com a identificação dos criminosos, a Polícia Militar não divulgou os nomes. Só informou as idades dos suspeitos que têm 25, 32 e 53 anos. Um 4º criminoso conseguiu fugir. Uma parte do dinheiro roubado não foi recuperada pois foi levada pelo criminoso que fugiu. 

Conforme a PM, o roubo ocorreu na manhã da última quarta-feira (10), por volta das 9h, a pouco metros do comércio. Depois de horas de diligências ininterruptas e ajuda de cidadãos, os policiais chegaram a um bar onde teria ocorrido a divisão do dinheiro. 

No bar, no bairro Anchieta, foi efetuada a prisão do trio. O homem de 53 anos é o dono do bar. O carro usado no roubo, um Gol, já estava escondido, coberto por uma lona, no quintal da casa de um dos suspeitos.

Cada um dos presos estava com sua parte do dinheiro. Os policiais apreenderam ainda celulares de procedência não comprovada, um revólver calibre 32 e mais de 90 munições de 32, 38, e de pistola 7.62.

Os presos e todos os materiais e dinheiro apreendidos foram levados à Central de Polícia para que fossem tomadas todas as providências. A operação, com mais de 10 policiais, foi realizada pela Força Tática, Grupo de Apoio (GAP), Serviço de Inteligência e 2º Batalhão de Polícia Militar de Barra do Garças. (As informações são da assessoria da Polícia Militar)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas