13/10/2017 às 10:18h
Kaká despista, mas revela "grande possibilidade" de defender o São Paulo em 2018

A possibilidade de Kaká voltar ao São Paulo em 2018 é "muito grande". Quem garante é o próprio meio-campista, que nesta quarta-feira (11) anunciou que não vai renovar seu contrato com o Orlando City e deixará o clube dos Estados Unidos em dezembro.

Aos 35 anos, Kaká garante que não pensa em se aposentar e admite a boa chance de voltar ao Tricolor, mas evita falar sobre a possibilidade diante da situação do clube, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

"É muito difícil falar sobre isso. É claro que a grande possibilidade, pela história que tenho no clube, seria o São Paulo. O vínculo que tenho com o São Paulo é muito forte. Mas é ruim e não gostaria de falar nisso nesse momento agora porque o São Paulo está disputando campeonato", disse Kaká à Brasil Rádio, de Orlando.

"Hoje, o clube está fora do rebaixamento, mas brigando em uma situação complicada. Não quero que meu nome surja agora, um momento no qual o São Paulo precisa pensar nele. Até o ano que vem, muita coisa vai acontecer. E sigo na torcida pelo meu São Paulo", completou.

"Gostaria de deixar claro uma coisa: as minhas decisões não têm nada a ver com parte física. Dor, todo jogador tem, e vai falar que algo incomoda se perguntarem. Mas esse é o sacrifício diário em prol do prazer e amor que temos pelo futebol. A dor não é base da minha decisão. O que vai acontecer realmente para o futuro é ver quais as minhas motivações e desafios. A princípio, gostaria que ainda fossem dentro do campo", explicou, garantindo que não pensa em se aposentar em 2018.

"A primeira opção é seguir jogando. Mas como falei: tenho na minha cabeça também a opção de encerrar e ver qual seria a melhor opção para fazer isso também. Estou disponível a escutar tudo o que for possibilidade e oportunidade para, depois, tomar a melhor decisão", concluiu.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121