04/10/2017 às 05:58h
Herança de R$ 12 milhões de Marcelo Rezende só será dividida em 2020. Entenda!

O jornalista Marcelo Rezende morreu no dia 16 de setembro vítima de um câncer no pâncreas e no intestino. Mas, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do site Uol, a herança do apresentador homenageado por Fausto Silva na TV e pelo amigo Geraldo Luís com post na web só será dividida em 2020. Isso porque a justiça acha melhor esperar a filha caçula de Rezende, Valentina, alcançar a maioridade. No momento, ela está com 15 anos.

Partilha de bens pode ser contestada por Luciana Lacerda

De acordo com o colunista, a ideia é deixar a partilha dos R$ 12 milhões para 2020. Mas isso só vai acontecer se houver absoluta harmonia entre todos os herdeiros, ou seja, os cinco filhos dos cinco casamentos que o jornalista teve. Luciana Lacerda, namorada de Marcelo e despejada da casa do apresentador, também pode reivindicar, se não para si, ao menos para sua filha, tratada por Marcelo como uma pessoa da família, parte dos bens.

Luciana rebate seguidor sobre testamento

Há alguns dias, Luciana usou seu instagram para rebater um seguidor sobre um suposto testamento deixado por Marcelo. "Cuidar de um amor a gente entende, é admirável sem sombra de dúvidas! Mas namorada não ganha nada. Agora, se ele deixou um testamento com alguma coisa pra você, pegue a sua parte e fica na sua porque fazer polêmica não ajuda e nem edifica!", escreveu. "Minha flor, não existe testamento. Apenas cuidei de alguém que amava. Tudo isso é fofoca. Agora, preciso de paz para continuar", disse ela.

Namorada de jornalista diz que foi impedida de vê-lo no hospital

Depois dos filhos de Marcelo Rezende negarem ter mudado a fechadura da casa do pai por causa de Luciana Lacerda e ter apagado fotos do casal no instagram, a namorada do jornalista afirmou, no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, que foi barrada no hospital e divulgou um vídeo que ela mesmo gravou. Nas imagens, a carioca aparece ainda sendo consolada pela enfermeira no local. Luciana relatou ainda que se deparou com as portas trancadas e ficou impossibilitada de retirar seus pertences da residência no mesmo dia da internação de Marcelo.

(Por Carmen Lúcia)

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121