22/09/2017 às 11:28h
PM apreende escopeta e dinamite em bloqueio na MT-251

 GD


A Polícia Militar do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran) apreendeu escopeta calibre 12 e duas bananas de dinamite, na madrugada desta sexta-feira (22), na MT-251, saída de Cuiabá para Chapada dos Guimarães.

Internauta

Arma de grosso calibre e emulsões explosivas foram abandonadas por um suspeito que conduzia veículo VW Voyage preto e desobedeceu parada em bloqueio no km 16 da rodovia, por volta das 3h da madrugada.

De acordo com policiais que realizavam o bloqueio, condutor furou bloqueio e foi seguido, sendo que em determinado momento, parou bruscamente o veículo nas proximidades da pista de campo de instrução da 13ª Brigada e saiu correndo com a arma em mãos.

Policiais efetuaram 2 disparos contra o suspeito, que abandonou a escopeta e empreendeu na mata. Em revista no veículo, duas emulsões de dinamite foram localizadas e sub-tenente do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi chamado para produzir laudo técnico do produto. Também foram encontradas luvas pretas, toca, tubo de esparadrapo e um carregador para rádio de comunicação.

No clarear do dia, policiais ainda encontraram na mata uma pistola calibre 9mm. Armas e explosivos são usados em roubos de caixas eletrônicos de agências bancárias.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121