14/09/2017 às 09:43h
General do Exército visita Colíder

ASSCOM

Foi realizada ontem, na Associação dos Servidores Públicos Municipais, a solenidade de recepção ao general Carlos Henrique Teche, que está em visita ao município, realizando inspeção no Tiro de Guerra.

O prefeito Noboru Tomiyoshi realizou a entrega do título de hóspede oficial do município ao general. “Reconhecemos a importância que o Exército Brasileira presta ao município de Colíder. O Tiro de Guerra é uma instituição consolidada no nosso município que muito contribui para a formação dos jovens com as noções de patriotismo, retidão e caráter”, disse o gestor.

O general agradeceu a acolhida recebida pelas autoridades. “Fiquei muito feliz em ver o relacionamento que a cidade de Colíder tem com o Exército Brasileiro na figura do nosso Tiro de Guerra, que é um dos quatro únicos do comando militar do Oeste, que engloba os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul”, disse o general.

Ele destacou que o prefeito Noboru é visionário, tendo assinado um acordo de cooperação com o Tiro de Guerra e muito tem contribuído, dentro de suas limitações, para que a instituição realize o atendimento aos jovens atiradores.

A solenidade contou ainda com a presença da juíza da comarca de Colíder, Gizelda Regina Sobreira de  OIiveira Andrade e juiz Mauro Vaz Curvo, da Vara do Trabalho, entre outras autoridades. A vereadora Dóris Sguizard aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem ao delegado da Junta do Serviço Militar Paulo Sérgio de Oliveira, que em breve estará deixando o município, mas sempre será lembrado pelo importante trabalho prestado.


Foto Lazaro Nunes

 

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121