11/09/2017 às 10:35h
Henrique Dourado cumpre promessa mas lamenta empate: 'Sabor amargo'


© Tiago Caldas / Fotoarena Vitória x Fluminense

Depois de levar sufoco no primeiro tempo, o Fluminense empatou a partida contra o Vitória, no Barradão e foi pra cima. Com 28 minutos do segundo tempo, o estreante Robinho foi expulso e deixou a equipe de Abel em desvantagem. Mesmo assim, aos 43, Henrique Dourado teve a chance de virada e não despediçou.

De pênalti, o artilheiro do Brasileirão fez seu 13º gol na competição e cumpriu promessa. Durante a semana, o atacante prometeu que dedicaria o gol ao pequeno Daniel, tricolor de 11 anos que está no hospital. Na comemoração, fez a tradicional 'ceifada' e disse o nome do garoto.

Porém, nos acréscimos, o Vitória empatou de cabeça e evitou a derrota em casa. Para Henrique Dourado, o resultado sai com gosto amargo para o Fluminense.

– Pelas circunstâncias da partida, ficou um sabor muito amargo. Não fizemos um primeiro tempo bom, essa é a verdade. A equipe toda bem abaixo. No segundo tivemos mais volume, entramos mais ligados. merecíamos sair com os três pontos - disse o camisa 9, que lamentou o gol no fim.

- Mas o Brasileiro é muito complicado, todos sabem. Ficamos muito tristes por sair daqui com apenas um ponto. Tomar um gol no fim é muito dolorido – lamentou o camisa 9.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121