11/09/2017 às 10:33h
“Disse aos meus amigos: ‘Mbappé é o novo Pelé'”, conta Wenger

Arsene Wenger parece estar empolgado com Kylian Mbappé. O técnico do Arsenal disse em entrevista ao beIN Sports que vê o atacante francês com grande potencial, chegando à dizer que ele possivelmente será o 'novo Pelé'. O francês também criticou o brasileiro por sua ida ao PSG.

Mbappé© Foto: Reprodução/Twitter PSG Mbappé

"Ele é excepcionalmente inteligente, tem muito caráter e uma confiança excepcional. Disse aos meus amigos: 'Mbappé é o novo Pelé'. Ele pode se tornar o melhor jogador do mundo, porque ele tem carisma, caráter e confiança. Você nunca acha que está falando com alguém de 18 anos ao conversar com ele. Sempre te dá a impressão de que algo especial pode acontecer quando ele pega a bola", afirmou.

Em outra parte da entrevista, Wenger também falou sobre a saída de Neymar do Barcelona. Para ele, um dos motivos do atacante por ter sido o dinheiro.

"Neymar nunca expressou exatamente os motivos da saída no seu comunicado, porque os jogadores sempre têm um grande desejo de jogar com os melhores. Ele decidiu ou motivos financeiros, ou porque ele acha que o PSG é o clube do amanhã e irá superar Real Madrid e Barcelona. Talvez queira se tornar o centro do time e ser reconhecido como o melhor do mundo", concluiu.

Mbappé e Neymar já deram uma mostra na última sexta-feira (8) da parceria que será formada por ambos no PSG. Tanto o francês como o brasileiro marcaram na vitória dos parisienses sobre o Metz por 5 a 1..

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121