Imprensa acha que usa, mas ela é usada’, diz Dunga sobre escalações

Data:

Compartilhar:

Folhapress

O ex-técnico da seleção brasileira Dunga afirmou que imprensa acha que usa, mas que na verdade é usada para fazer a pressão sobre certos jogadores.

“A pressão dos empresários você não vê. A imprensa acha que usa, mas ela é usada para fazer a pressão sobre certos jogadores”, disse Dunga, em entrevista ao “Programa Amaury Jr.”, que será exibida na madrugada desta quinta (17).

Saiba quem é o agente por trás da venda de Neymar para o PSG

Dunga disse ainda que já foi convidado diversas vezes para trabalhar no exterior, mas que não precisa ficar espalhando a informação por aí, já que não aceitou os convites. O treinador não é requisitado por grandes clubes desde junho de 2016, quando foi demitido da seleção. Seu desempenho foi questionado após fracassar nas Eliminatórias da Copa 2018 e na Copa Américas de 2015.

“Recebi vários convites para trabalhar fora do Brasil, mas eu não sou do tipo de pessoa [que afirma à imprensa], que foi convidado por “A”, “B” ou “C”. Se eu não vou aceitar, não dou assunto nem continuidade”, disse, ao ser questionado sobre uma possível contratação pelo Internacional.

Durante a atração, Dunga também revelou a tática que um jogador utilizou em 2010 para tentar pressionar a escalação. Segundo o ex-técnico, ele divulgava para o público, na televisão, imagens de lances que eram fantásticos. No entanto, o conteúdo era de oito anos atrás.

“O público ficava fascinado […] Só que eram de oito anos atrás. Não eram lances daquele momento. Até que eu parava e pensava que não estava vendo esse cara jogar tudo isso”, diz.

Ele não menciona o nome do referido jogador. E acrescenta: “O público vê tanta repetição que acaba confundindo porque ele é um torcedor, não é um técnico que analisa cada detalhe”.

A entrevista foi concedida ao “Programa Amaury Jr.”, da “Rede TV!”. Com informações da Folhapress. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas