Podemos e devemos ser uma equipe melhor no Mineirão”, diz Mano Menezes

Data:

Compartilhar:

ESPN.com.br

O Cruzeiro saiu atrás do Grêmio na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil. Jogando em Porto Alegre, o time comandado por Mano Menezes foi derrotado por 1 a 0. Mas o treinador está confiante de que a história poderá ser diferente no duelo da volta, no Mineirão. 

“Podemos e devemos ser uma equipe melhor no Mineirão. Para isso contamos com a torcida, que sabe da importância deste momento. Ela vai estar ao nosso lado, como a do Grêmio esteve hoje. Acho que com ambiente mais favorável, com todo mundo junto, e com o Cruzeiro jogando melhor, do jeito que somos capazes, podemos brigar pela classificação à final”, disse o treinador.

“O Cruzeiro vai ter que brigar coletivamente, já que na avaliação de todos o Grêmio é muito superior individualmente. Então teremos que vencer coletivamente, o que inclui torcedor, ambiente, todo mundo junto puxando para o mesmo lado para deixar a gente mais forte e tentar eliminar esse grande adversário”, completou.

A confiança de Mano Menezes passa pelo entendimento dele de que o Cruzeiro já mostrou futebol nesta temporada para eliminar um adversário como o Grêmio.

“Não vamos atrás de milagre. Vamos atrás de um jogo que já fizemos em termos de qualidade e desempenho, que já mostramos inclusive contra o próprio Grêmio. O índice de erro precisa ser baixo, pois é um adversário que se aproveita bem das condições que o adversário oferece. Mas o torcedor pode ir confiante porque vamos lutar até o fim”, declarou. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas