Trio preso por tráfico com 200 kg de maconha é solto 24 horas depois

Data:

Compartilhar:

Izabel Barrizon/ GD


PJC/MT

Três jovens presos em flagrante pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em 4 de agosto deste ano, com 204 tabletes de maconha, em residência no Jardim Vitória, em Cuiabá, tiveram liberdade concedida em audiência de custódia no dia seguinte.

Juiz Mario Roberto Kono de Oliveira, concedeu liberdade provisória aos acusados de tráfico de drogas, Fernando Henrique Rodrigues da Silva Granja, 23, Ronaldo Rosário de Souza, 21 e Tatiane Caroline Rezende Sobrinho, 25, por entender serem réus primários.

Magistrado baseou-se no entendimento dos tribunais superiores que equipararam o delito de tráfico de entorpecentes a delitos comuns, e não mais configurado na lei de crimes hediondos.

Suspeitos foram colocados em liberdade com medidas cautelares com uso de tornozeleira eletrônica, dever de comparecer a todos os atos do processo, recolherem-se nas respectivas residências no período noturno e fins de semana, além de não ausentarem-se de Cuiabá por prazo superior a 10 dias.

De acordo com a DRE, trio foi detido após denúncias e investigações coordenadas pelo chefe de operações Pedro Paes e pelo delegado Vitor Chab Domingues. Na casa foram encontrados mais de 200 tabletes de maconha e os 3 autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas