Mano coloca Grêmio como favorito e Barrios elogia qualidade do Cruzeiro antes de semifinal

Data:

Compartilhar:


Cruzeiro e Grêmio pouparam seus titulares no último final de semana visando o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil nesta quarta-feira, em Porto Alegre. Nesta terça-feira, o técnico da Raposa, Mano Menezes, concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo, jogando o favoritismo para o time gaúcho já que ele vive melhor fase. No entanto, garantiu que sua equipe é forte e tem qualidade para fazer um bom jogo na Arena Grêmio, às 21h45 desta quarta.

“Não se entra, dirigindo um clube grande, com outro pensamento que não seja vencer. Mas as estratégias que podem nos levar à vitória podem ser diferentes para um ou para outro. Cada um entende a maneira correta para buscar a vitória, e nós vamos fazer a nossa. Sabemos que vamos encontrar uma grande equipe, que vem jogando um dos melhores futebois. Todos também sabem e concordam. Só temos dois caminhos: ou senta, chora e desespera ou enfrenta um grande adversário. E o Cruzeiro tem time para enfrentar um grande adversário. É o que acreditamos, e o que vamos tentar fazer”.

“Ninguém ganha tantos elogios de graça, às vezes podem haver pequenas discordâncias de uma para outra opinião. Mas, quando você é unanimidade como equipe, é sinal que você está fazendo um trabalho bem feito. O Grêmio está um pouco à frente como equipe. O Brasileiro mostra isso. Mas sabemos que, no mata-mata, as coisas se equilibram mais. Depende muito daquele momento que joga. Mata mata é diferente. Podem acontecer coisas diferentes em 90 minutos que mudam a história do confronto”.

Do outro lado o atacante paraguaio Lucas Barrios também falou sobre a expectativa para o duelo. Sobre o suposto favoritismo, o atacante disse que é normal que todos esperem um resultado positivo pelo que o clube vem apresentando na temporada, mas destacou as qualidades do Cruzeiro.

“É normal que todo mundo espere que o Grêmio consiga o resultado, mas sabemos a qualidade do rival. O importante amanhã, apesar de fazer o jogo que estamos fazendo, é não sofrer o gol e conseguir um bom resultado. Aí vamos de outra maneira para Minas”.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

“O Cruzeiro tem um grande treinador, grandes jogadores, respeitamos muito, esperamos fazer um grande jogo e tratar de jogar como estamos fazendo. Queremos demostrar que estamos fortes e queremos conseguir algo neste ano” finalizou Barrios.

O último treino do Grêmio foi recheado de mistérios. Renato Gaúcho fechou a maior parte do trabalho e escondeu os últimos detalhes da preparação. Apesar disso o time não deve ter grandes surpresas na escalação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas