01/08/2017 às 03:33h
Depois de Richarlison, Fluminense pode perder Wellington Silva (de novo)

Wellington Silva pode estar de saída do Fluminense, mais uma vez. Depois de ver a transferência para o Bordeaux falhar por conta de problemas médicos, o atacante agora tem seu nome vinculado ao Werder Bremen, da Alemanha.

A matemática da operação é simples. Ao ceder Wellington Silva ao Fluminense, o Arsenal colocou uma cláusula de recompra no contrato. Os valores não foram confirmados, mas rondam os R$ 6 milhões. Os Gunners querem aproveitar a valorização do jogador no Tricolor para exercer o direito de recompra e depois revender para outro clube.

Wellington Silva chegou a deixar o Fluminense e se apresentar ao Bordeaux. Os exames médicos apontaram uma inflamação no púbis, e o clube francês voltou atrás na transferência, por receio de receber um jogador com problemas físicos.

Segundo a ESPN inglesa, o Arsenal não desistiu de lucrar com a revenda de Wellington Silva. O novo interessado seria o Werder Bremen. O clube alemão já está ciente do problema de Wellington Silva, o que não os demoveu de tentar a contratação. Caso haja interesse, não há nada que o Fluminense possa fazer para segurar o atacante, até por conta da situação financeira delicada do clube.

Espalhe por ai:
Link:
Publicidade
Power by
Todos os direitos reservados. 2009-2017 - Bem Mais Comunicação - CNPJ 15.349.563/0001-67. Jornalista responsável Jose Paulo DRT MT- 000273 - Solange Priscila DRT MT- 2121